Trocas e Devolução
A loja virtual Céu Azul Store tem como objetivo oferecer o melhor atendimento e satisfação para nossos clientes. Trabalhamos com fornecedores que oferecem produtos importados de alta qualidade e 100% originais. Sendo assim adotamos uma politica de troca e devoluções para melhor atende-los.
Todas ocorrências de troca ou devolução deverá ser comunicada através do link Contato.
1. Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento Lei nº8.078/90 do Código de Defesa do Consumidor;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios (os custos do frete são por conta do comprador);
- É necessário que a etiqueta/lacre do produto esteja intacta;
- Todos os produtos são analisados. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a loja virtual Céu Azul Store tem o direito de efetuar uma nova cobrança do frete;
Se todas as condições estabelecidas acima forem compridas e o produto retornar para o nosso estoque, o seu dinheiro poderá ser devolvido em sua conta do Pagseguro,Bcash ou depositado em sua conta bancária.
2. Produtos com defeitos
O prazo para a troca de produtos com defeito, avaria no transporte e envio incorreto são de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
Envio incorreto:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e envie um email através do link Contato.
Todos os custos referente à devolução do produto por defeito de fabricação são de responsabilidade da Céu Azul Store.
Todas ocorrências de troca ou devolução deverá ser comunicada através do link Contato.
1. Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento Lei nº8.078/90 do Código de Defesa do Consumidor;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios (os custos do frete são por conta do comprador);
- É necessário que a etiqueta/lacre do produto esteja intacta;
- Todos os produtos são analisados. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a loja virtual Céu Azul Store tem o direito de efetuar uma nova cobrança do frete;
Se todas as condições estabelecidas acima forem compridas e o produto retornar para o nosso estoque, o seu dinheiro poderá ser devolvido em sua conta do Pagseguro,Bcash ou depositado em sua conta bancária.
2. Produtos com defeitos
O prazo para a troca de produtos com defeito, avaria no transporte e envio incorreto são de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
Envio incorreto:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e envie um email através do link Contato.
Todos os custos referente à devolução do produto por defeito de fabricação são de responsabilidade da Céu Azul Store.